terça-feira, 15 de maio de 2018

Deputado Levi Pontes cumpre agenda nos municípios do Baixo Parnaíba



No último fim de semana o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) cumpriu agenda em alguns municípios do Baixo Parnaíba e comemorou o Dia das Mães em várias cidades. Sorteios, brindes, músicas e homenagens fizeram-se presentes nas festas.

A festa começou no CE Dr. Paulo Ramos de Chapadinha, onde centenas de mães estavam reunidas para a festa que os alunos e professores prepararam para as mães.

Público de Santana do Maranhão

Deputado Levi fala em homenagem às mães do Raimundo Araújo


O parlamentar ainda passou por alguns povoados de Chapadinha. Depois, seguiu para o município de Anapurus, onde se reuniu com a vereadora Leovana Guimarães, que, junto com familiares, amigos e mães realizaram uma grande festa.

No dia seguinte, o parlamentar foi até a cidade de Santana do Maranhão, onde prestigiou uma grande festa para as mães realizada por Luís Flávio. Na oportunidade, Levi Pontes destacou a luta de muitas mães que hoje são responsáveis pelo sustento das famílias.

“O Dia das Mães é uma data tão especial para todos. Pois, quando nasce um filho, também nasce uma mãe e a esperança de um mundo melhor. Por isso, precisam ser mais valorizadas. Quero desejar um Feliz Dia das Mães para todas aqui presentes e parabenizar o meu amigo Luís Flávio pela brilhante festa aqui em Santana do Maranhão”, disse Levi Pontes.

Nenhum comentário: