quinta-feira, 17 de maio de 2018

Dona do Funil, Deusa da Maldade, Rainha das Derrotas


Por conta de uma charge desastrosa em que aparece com ar imperial, com tapete vermelho e eleitor se ajoelhando em seus pés, Belezinha está perto de ganhar um novo apelido além de “Dona do Funil”. Ao comentar o desenho o vereador Júnior Carneiro/PV chamou a ex-prefeita de “Deusa da Maldade”, provocando ira do líder da oposição vereador Alberto Carlos/PP.

Brigas no parlamento a parte, convenhamos, a tal charge foi tão infeliz que nem o mais afoito partidário de Belezinha ousou defende-la. Outra charge foi jogada nas redes sociais em tentativa de atenuar a arrogância da primeira e teve esclarecimentos, mas assim como piada, a charge que precisa de explicações já assume o fracasso da tentativa de humor. 

Não sei quem é o “artista”, se faz parte da mídia contratada pela ex-prefeita e nem se ele deve ser tão duramente condenado pela sensação de soberba que acabou passando, contudo, política não é coisa pra amadores e se Belezinha concordar, promover e insistir nesse estilo prepotente que não vem de hoje, depois de ser taxada de “Dona do Funil” e “Deusa da Maldade”, pode fazer jus a uma terceira alcunha: a de “Rainha das Derrotas”.

Nenhum comentário: