segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Pedido de Levi Pontes, SEAP garante solução definitiva para o problema do esgoto do CDP de Chapadinha


O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) e Murilo Andrade, Secretário Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) se reuniram para tratar sobre um problema identificado no sistema de água e esgoto do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Chapadinha. Após receber as informações da população que mora próximo a área, o parlamentar procurou imediatamente resolver, solicitando assim, uma solução da SEAP. 

"Em visita ao local, percebi alterações no sistema de água e esgoto do CDP, o que pode incomodar a vizinhança. Após ouvir as demandas do povo, agora, vim apresentá-las ao secretário, que, prontamente, disse que irá resolver,  solucionar definitivamente", disse Levi Pontes.

Na oportunidade, o parlamentar ainda parabenizou o secretário pelos trabalhos realizados no CDP de Chapadinha, que tem sido exemplo para outras unidades.


"A unidade é tranquila e tem um bom trabalho de ressocialização realizado por agentes e colaboradores. Consequência de uma ação por parte do plano de restruturação do Sistema Prisional, desenvolvido pelo governador Flávio Dino por meio da Seap, que tem colocado em prática uma série de obras de construção, reforma e ampliação das unidades prisionais em vários municípios do estado", concluiu Levi Pontes.

Nenhum comentário: