sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Deputado Levi Pontes e Governador Flávio Dino Entregam Obras em Santa Quitéria


O deputado Levi Pontes (PCdoB) esteve, na manhã desta quinta-feira (28), em Santa Quitéria, juntamente com o  governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), aonde foram recepcionados por moradores e pelo prefeito da cidade, Alberto Rocha (PDT). 

Na oportunidade, Flávio Dino assinou as Ordens de Serviço para o início da pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade (investimento de R$ 1 milhão de reais) e do recapeamento do trecho de 204 Km da rodovia estadual que vai de Chapadinha ao Pirangi, fronteira com o Estado do Piauí (investimento de R$ 12 Milhões). 

O governador entregou também kits esportivos e em seu discurso,  Flávio Dino garantiu que o asfalto de Santa Quitéria será colocado em duas etapas. A primeira já está inclusiva sendo realizada. 

 ‎"Eu me sinto muito honrado por representar o Baixo Parnaíba, por poder vir aqui em Santa Quitéria, por andar nessas estradas, percorrer as cidades e ver que estamos fazendo a diferença na vida de todos. Que tem água nas torneiras, que tem segurança, que a agricultura está sendo valorizada. E nós só temos a agradecer a Flávio Dino, governador do Maranhão por realmente querer fazer a diferença na vida dos maranhenses", exaltou o deputado Levi Pontes. 

Ainda durante o seu discurso, o governador anunciou a construção de um Viva Cidadão, um Restaurante Popular e uma praça em Santa Quitéria, e falou que aos poucos irá cumprir os compromissos firmados com o prefeito e com a população. 

Depois dos pronunciamentos das autoridades, as comitivas do prefeito e do governador foram até Santa Quitéria Velha, onde visitaram o casarão antigo e a escola estadual que está desativada. Flavio Dino garantiu restaurar e reativar a escola e autorizou a implantação de 2,5 Km de asfalto na estrada de acesso à antiga cidade. 

O evento contou com a presença dos secretários estaduais de infraestrutura, Clayton Noleto e o de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, além dos prefeitos João Igor (São Bernardo), Romildo Damasceno (Tutóia) e Leonardo Caldas (Milagres do MA), do vice-prefeito de Araioses, Manoel da Polo, além de vereadores e secretários de Santa Quitéria e de vários municípios da região.

Do Blog do William Fernandes

Nenhum comentário: