quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Operação Policial na Prefeitura Investiga Corrupção na Gestão de Belezinha

Estopim da Denúncia: Caminhão comprado por Empresa de Belezinha

A operação policial que foi realizada nas dependências da prefeitura de Chapadinha teria como alvo contratos e licitações do período de 2013 até 2015, época do governo da ex-prefeita Belezinha.

De acordo com informações um grupo especializado da Polícia Civil foi à prefeitura em busca de documentos relativos a licitações e contratos a respeito de Locação de Veículos, Limpeza Pública e Obras de Estradas Vicinais do período da prefeita Belezinha.

A Polícia Civil evita dá maiores informações para não atrapalhar as investigações, mas já se sabe que os documentos requeridos não foram encontrados porque a gestão atual alega que a anterior não teria deixado arquivos. Há uma lista de pessoas a serem ouvidas e mandados de busca e apreensão podem ser expedidos.

A prefeitura se manifestou agora há pouco sobre o fato confirmando que a investigação atinge a gestão anterior. “Na tarde desta quarta-feira (2) agentes da Polícia Civil estiveram no prédio da Prefeitura Municipal em busca de informações sobre denúncias apresentadas por vereadores do município contra a gestão no período entre 2013 e 2016; Os agentes foram recebidos pelo Procurador do Município, Dr. Lúcio Henrique, que forneceu as informações necessárias e reafirmou a disposição da Prefeitura em auxiliar todas as investigações”, disse o esclarecimento da prefeitura.

Não há – até o momento – notícia de pedidos de prisão ou condução coercitiva. Novas informações em instantes.  

Nenhum comentário: