quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deputado Levi Pontes Comemora Chegada do Mais Asfalto em Brejo


Autor da Indicação Parlamentar 813/2015, que solicitou a obra diretamente ao governador Flávio Dino, o deputado Levi Pontes / PC do B comemorou e agradeceu o início do Programa Mais Asfalto na cidade de Brejo, relativo ao trecho que vai da entrada do Povoado Zé Gomes até a Praça Nossa Senhora da Conceição.

Levi destacou que houve uma série de etapas até o momento em que o asfalto começou a ser aplicado. “Depois de fazer a indicação como estabelece o regimento da Assembleia, tratei de pessoalmente pedir ao governador, que por sua vez determinou ao secretário Clayton Noleto que adotasse as medidas necessárias para a implementação”, relatou o parlamentar.

Superintendente Gomes e Lideranças de Brejo Acompanham Engenheiros da SINFRA


“Entre as medidas preparatórias tivemos, dois meses atrás, uma visita do superintendente Gomes, que juntamente com o Marcelo Porto, o Pedro Diniz, o secretário Hildenor, o vereador Roberto Sousa e o líder comunitário Clegilsom, acompanharam os engenheiros da SINFRA quando fizeram os levantamentos para início da obra”, continuou. 

“Hoje estamos vendo o começo do Mais Asfalto como mais uma importante obra para Brejo e para a região do Baixo Parnaíba que temos a honra de representar”, destacou o deputado Levi.


“Agradecendo mais uma vez ao governador Flávio Dino pela atenção com que tem tratado nossos pedidos, quero informar ao povo de Brejo que os recursos para reestruturação da CAEMA no município já estão assegurados e em breve estaremos anunciando uma série de obras em prol do abastecimento d’água”, finalizou Levi Pontes 

Indicação do Deputado Levi em Favor de Brejo

Nenhum comentário: