terça-feira, 4 de julho de 2017

Por Intervenção do Deputado Levi Pontes Brejo Conquista 5 km de Asfalto e 5 Milhões para Abastecimento de Água



Blog Alexandre Cunha

Deputado Levi Pontes conquista para a acidade de Brejo 5 km de asfalto e R$ 5  milhões para o sistema de abastecimento de água.  

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) em recente entrevista anunciou uma série de benefícios para o município de Brejo MA. Levi esteve na companhia do diretor de indústria e comércio do Baixo Parnaíba, Marcelo Porto e do secretário de articulação Politica do Governo do Estado, Irmão Gomes, durante entrevista a imprensa Local, o deputado destacou as várias conquistas que através de sua luta junto ao Governo a região já recebeu.

“Por ser um defensor do voto distrital e trabalhar exclusivamente na região do Baixo Parnaíba, e Brejo que é uma cidade Histórica, onde eu e o Governador temos o maior carinho e temos trabalhado para resolver alguns problemas críticos do município, e um deles, é o problema de abastecimento de água que é o programa número 1 de nosso governador.

Em recente reunião com o governo definimos um recurso no valor de pouco mais de 5 milhões de reais para resolver definitivamente o problema de abastecimento de água daquele Município”; disse Levi, que garantiu também a perfuração de três poços para a zona rural beneficiando milhares de famílias do município.

Além de anunciar a solução para os problemas de água, em tom bastante alegre e com a certeza do dever cumprido o deputado anunciou aos brejenses uma obra aguardando por todos, 5 km de asfalto, que serão colocados da entrada do povoado Zé Gomes até a cidade.

Veja em vídeo a integra da entrevista com Levi Pontes, ao anunciar os benefícios para a cidade e fala também em outros avanços já conseguido por ele junto ao governo do Estado.
Vídeo  
    
Valorizando o esporte


E na tarde do último domingo (02), Levi Pontes acompanhados de lideranças e amigos esteve no Povoado Árvores Verdes, zona rural de Brejo, prestigiando a festa do futebol, o campeonato  Copão do Baixo Parnaíba, que teve a realização do secretário Municipal de Esporte da cidade, Sidney Gaúcho e do líder comunitário e ex-vereador, João Leriano, o evento teve total apoio do deputado Levi Pontes e do diretor de indústria e comércio do baixo Parnaíba, Marcelo Porto.
Deputado Levi no ato da entrega de premiação a um dos campeões.   
Estiveram em companhia de Levi Pontes, o diretor regional da indústria e comércio, Marcelo Porto, Irmão Gomes, superintendente de articulação politica, asecretária Adj. de assistência Social, Wegila,  o secretário de esporte, Sid Gaúcho com seu adjunto Leovânio, o secretário de agricultura Ildenor Morais, as lideranças politicas Chico Clemente, Chico Zé, Bernardo Souza, Zezinho do PT e Luizão.

Ao fazer uso da palavra Levi Pontes destacou os trabalhos e conquistas do Governo do Estado para o município.

Mais fotos do evento:

Nenhum comentário: