segurança

segurança

terça-feira, 13 de junho de 2017

Talvane Vai à Mirante para Esclarecer Contrato Milionário e 28 Plantões/Mês

Talvane ao lado da Filha Thaísa e do Genro Luciano Genésio

O vice-prefeito de Chapadinha, médico Talvane Hortegal, participa do Programa Direto ao Assunto, na tarde desta quarta-feira (14), para comentar denúncias que tem sido alvo em veículos de comunicação em nível estadual.

Contra Talvane foram publicadas duas denúncias: que o médico e empresário, proprietário da empresa T.R. Hortegal-EPP, cujo nome de fantasia é Centro Clínico Hortegal, que teria sido contratada por R$ 147,1 milhões para fornecer materiais médicos hospitalares às unidades de saúde do estado, no documento a empresa tem endereço na Rua Cunha Machado, prédio (esquina com o HAPA) que se encontrava desocupado até ser anunciado um contrato para abrigar a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha.

Outro questionamento lançado contra Talvane diz respeito a serviços supostamente prestados ao Hospital Regional de Pinheiro, município administrado pelo genro de Hortegal, prefeito Luciano Genésio. “Na unidade, ele é contratado como médico, por intermédio do Instituto de Tecnologia e Gestão Humana Ltda. – INTEGH, com carga horaria de 28 plantões de 24 horas/mês, o que perfaz um total de 672 horas/mês, recebendo como remuneração R$ 70 mil mensais”, diz a matéria do blog Pirapemas.com, que anexa recorte de documentos.

Ainda de acordo com a reportagem do Pirapemas.com o Instituto de Tecnologia e Gestão Humana Ltda. – INTEGH, que tem contratos que chagam a 700 mil reais/mês também tem sede em Chapadinha.

A entrevista com o pronunciamento do vice-prefeito Talvane Hortegal, vai ao ar amanhã, a partir das 14 horas, pelas Rádios Mirante AM e FM.


Nenhum comentário: