segunda-feira, 29 de maio de 2017

Magno Confirma Mudanças nas Pastas da Saúde, Educação e HAPA


O prefeito Magno Bacelar reuniu sua equipe na manhã desta segunda-feira para confirmar a nomeação da professora Wandrian Lima como nova secretária de Educação e informar que a secretária de Finanças Mônica Pontes passa a acumular o atual cargo com o de secretária de Saúde.

Os ex-secretários Danúbia Carneiro e Mozart Junior estiveram presentes no ato e agradeceram ao prefeito pela oportunidade de contribuir com a gestão nestes primeiros meses. “Eles arrumaram a casa porque nós pegamos tudo bagunçado e sem nenhuma transição. Os que estão assumindo agora terão a tarefa de dar continuidade às mudanças que estamos fazendo na administração municipal”, disse o prefeito esclarecendo que as alterações atendem às recomendações do Ministério Público.

Em conversa com a imprensa, o porta-voz da prefeitura, secretário Eduardo Braga, lembrou que estas recomendações já haviam sido feitas no início do ano, mas recentes decisões judiciais envolvendo o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que havia nomeado seu filho como chefe da Casa Civil, mudaram o entendimento da gestão. “Este governo trabalha respeitando as leis e em harmonia com os órgãos do judiciário”, afirmou.

O prefeito também anunciou o enfermeiro Reginaldo Correia como novo diretor do Hospital Antônio Pontes de Aguiar (Hapa) e a servidora Caydilene Aragão como diretora da Maternidade Municipal. Todos os novos membros da equipe foram bem recebidos e agradeceram a confiança do prefeito.

“Eu quero que vocês percebam que eu não estou trazendo ninguém de fora. Eu quero dar oportunidade para as pessoas competentes de Chapadinha, nomes novos, com disposição para mostrar serviço”, ressaltou o prefeito no encerramento do ato.

Novas mudanças na gestão deverão ser anunciadas no decorrer da semana.

Secom - Chapadinha

Nenhum comentário: