terça-feira, 16 de maio de 2017

Magno Bacelar Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília


Acompanhado da primeira-dama Danúbia Carneiro, da secretária Mônica Pontes (finanças) e Isamara Menezes (assessora especial) e do advogado Fábyo Lima, o prefeito Magno participa da 20ª Marcha dos Prefeitos que acontece nesta terça-feira, 16, em Brasília. Em sua vigésima edição a Marcha dos Prefeitos em Brasília apresenta pautas que passam por diversos temas da administração municipal e de sua relação com os demais entes federados.

A necessidade de mais financiamento é uma das principais reivindicações do encontro, que reunirá em Brasília, ao longo da semana, milhares de prefeitos.

O prefeito Magno Bacelar lembrou que as obrigações dos municípios têm crescido junto com as cobranças da população e destacou a importância da união dos gestores em defesa do municipalismo. “Cada vez mais se exige dos municípios com relação a obras e serviços, somos muito cobrados até por estarmos perto da população e somos os primeiros a sentir o efeito da crise econômica e o corte nos recursos. Por isso este momento em que prefeitos do Brasil inteiro se reúnem é de fundamental importância para garantir melhorias para o povo”, avaliou o prefeito, ressaltando que vai aproveitar a ocasião para tratar especificamente de convênios e recursos para Chapadinha.

Nenhum comentário: