terça-feira, 16 de maio de 2017

Governador Recebe Carta da Fiema em Reconhecimento à Boa Gestão


Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela atual gestão do Governo do Estado, a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), enviou ao Governador Flávio Dino uma carta ofício destacando o bom posicionamento do governador no ranking elaborado pelo site de notícias G1, da Globo.

Divulgado na última semana, o levantamento aponta Flávio como o segundo gestor estadual mais eficiente do país, com 78,37% das promessas de campanha total ou parcialmente cumpridas. Por meio das redes sociais, ele agradeceu a carta da Fiema, que na pessoa do presidente da instituição, Edilson Baldez, manifestou apoio ao projeto político que vem sendo desenvolvido no Maranhão e que ainda, conta como parceira a Fiema.

“Agradeço o gentil ato de reconhecimento que recebi da Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA)”, relatou governador do estado.

Na carta, a Federação defende que avaliação realizada pelo site de notícias é muito positiva considerando a credibilidade e o impacto de otimismo que deve causar nas lideranças empresariais, considerando o momento de crise econômica que o país passa, e também parabenizou a atual gestão governamental pela consolidação das promessas de campanha.

“Por essas ações positivas que ajudam a transformar os nossos indicadores sociais, econômicos e de desenvolvimento e que confirmam o sentimento de que o Governo do Maranhão caminha no rumo certo é que parabenizamos Vossa Excelência por mais esta grande conquista ao ser destacar no ranking dos melhores governadores do Brasil”, consideram ao finalizar: “renovando nossas estima e apreço, expressamos nossos votos de que Vossa Excelência continue a trabalhar pela grandeza do Maranhão”.


Nenhum comentário: