quarta-feira, 31 de maio de 2017

Exclusivo: Danúbia Comenta Fatos e Reage a Ataques


Sofrendo ataques desde a posse do prefeito Magno Bacelar a ex-prefeita Danúbia Carneiro resolveu comentar alguns fatos e responder críticas em conversa com o titular do Blog. Em tom de desabafo Danúbia lamentou o baixo nível do que taxou de campanha orquestrada contra o prefeito Magno tendo ela como alvo principal.

A ex-prefeita começou dizendo que a onda de ataques contra ela visa atingir o prefeito Magno. “Já não tenho cargo no governo, já disse que não sou candidata a nada e só quero é ajudar o Magno a fazer uma boa administração. Mesmo assim os ataques contra mim por determinados grupos isolados só cresce em ódio e agressões de baixo nível”, lamentou. “Isso tudo é para desgastar o prefeito Magno”, completou Danúbia.

Para Danúbia, apesar da violência contra ela, não é fácil desacreditar o prefeito Magno. “Todo mundo de Chapadinha sabe que o Magno foi o melhor prefeito que essa cidade já teve e por isso não vejo como atingirem ele com essa campanha baixa contra mim”, analisou a Primeira Dama.

Indagada sobre de onde estaria partindo tal campanha contra ela, Danúbia reconheceu que tem até eleitores de seu grupo entre os críticos. “Claro que a oposição, esse pessoal da Belezinha que perdeu a eleição não me perdoa pelo papel que tive na vitória do Magno e é natural que não gostem de mim. Mas têm pessoas que votaram conosco e que estão insatisfeitos por vários motivos que agora me escolheram como culpada por tudo o que não é justo”, disse.

Danúbia disse que sempre foi desrespeitada como mulher e como pessoa humana, mas neste atual momento estaria muito entristecida porque os xingamentos e as calúnias estariam atingindo algumas pessoas apenas por serem seus amigos. “As pessoas que tem amizade comigo não podem assumir cargos que passam a ser chamadas dos piores nomes em redes sociais. Isso é o que tem me deixado mais triste”, declarou Danúbia.

Sobre cobranças de supostos débitos que tem sofrido em redes sociais a ex-prefeita declarou que também não é novidade. “Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que redes sociais não é lugar para se cobrar alguém que deve. No meu caso não é de hoje que inventam débitos para me constranger. Sempre deixo de entrar na justiça porque em geral as pessoas que fazem isso comigo, na maioria das vezes se arrependem, mas desta vez estou pensando em não deixar impune”, cogitou.

“Como qualquer pessoa tenho acertos e erros, meus defeitos tenho procurado ajeitar, mas duvido que alguém na política de Chapadinha tenha sido vítima de ataques pessoais, invasão de privacidade e preconceito de todo jeito mais do que eu. Por tudo que tenho passado, não posso me abater pela maldade dos outros e minha resposta vai ser cada vez trabalhar mais para que o governo Magno dê certo e por uma Chapadinha melhor com a força de Deus”, finalizou a ex-prefeita e primeira dama Danúbia Carneiro.     

Nenhum comentário: