segunda-feira, 24 de abril de 2017

Deputado Levi Visita Bases e Recebe Apoios na Região do Baixo Parnaíba


Portal CN1 - Luís Carlos Jr. 

Ao lado dos vereadores chapadinhenses Luis Barbeiro (PTB), Neto Pontes (SD), Netinho (PV)  e  do superintendente de articulação política do governo do estado para a região,  Irmão Gomes, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) voltou-se este final de semana para visitar suas bases na região Baixo Parnaíba  em Anapurus, Santa Quitéria e Araioses.

Na cidade de Anapurus, os parlamentares participaram de um café da manhã com vereadores daquele município. Em seguida, a comitiva seguiu para  Santa Quitéria  para participar  da 'Caravana Governo de Todos, onde foram recepcionados pelo prefeito Alberto Rocha (PDT) e acompanharam as ações do Governo do Estado com os secretários estaduais, entre eles, Jefferson Portela (Segurança Pública), que representou o governado Flávio Dino, Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Robson Paz (Adjunto de Comunicação).

Em Araioses, o deputado Levi Pontes se reuniu com várias lideranças em companhia do vice-prefeito do município Manoel da Polo.


Na cidade piauiense de Parnaíba, Levi Pontes prestigiou a festa de aniversário da filha do líder político Francisco Meireles.








Nenhum comentário: