terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mirante Acerta com Magno e Isola Belezinha


Em negociação encabeçada pelo vereador Nonato Baleco / PDT e pela secretária municipal de educação Danúbia Carneiro, o empresário Léo Castro definiu a volta do Sistema Mirante de Chapadinha ao grupo político do prefeito Magno Bacelar.

Pelo acordo, os radialistas da emissora – que até sexta-feira, dia 10 de fevereiro, faziam pesadas críticas a Magno e rasgados elogios a Belezinha – passarão por um período de transição até começarem a defender o novo governo pelos microfones da Mirante.

Valores e outros detalhes do acerto não foram revelados, mas uma das consequências já deve ser sentida durante essa semana: o veto a participação de Belezinha ou qualquer pessoa de seu grupo em programas jornalísticos das rádios AM e FM.

No meio político e na mídia (a exemplo da Rádio Cultura e da TV Band do apresentador Paulo Lima, já integrados ao grupo situacionista) o acordo entre Magno e Mirante foi encarado como sinal de que a nova gestão pretende ter todos os veículos trabalhando em sintonia com o governo, abrindo inclusive caminho para blogs como o Interligado do Antenor Ferreira e William Fernandes.   

Um comentário:

Unknown disse...

Se trazer esses dois eu acredito que muitos dos seus eleitores não irão gosta