domingo, 12 de fevereiro de 2017

Emenda de Levi Pontes Garante Mais Duas Ambulâncias para Chapadinha

Sprinter Marcedes-Benz para Chapadinha 

Uma emenda parlamentar do deputado Levi Pontes / PC do B, no valor de R$ 320 mil reais em recursos do Governo do Estado, garantiu de forma imediata mais duas ambulâncias para servir ao povo de Chapadinha.

As ambulâncias resolverão problemas gerados pela administração da ex-prefeita Belezinha que, entre calote a uma empresa de aluguel e veículos quebrados por falta de manutenção, deixou o HAPA com apenas uma ambulância servindo à população.

De acordo com o deputado Levi Pontes as ambulâncias serão do tipo Sprinter Mercedes-Benz (igual à ilustração) e a primeira será entregue e entrará em operação já no próximo dia 20 de fevereiro.

“É um absurdo, seja lá por qual motivo for, que a gestão municipal anterior tenha deixado irresponsavelmente apenas uma ambulância atendendo à população e correndo risco de quebrar a qualquer momento. Diante disso não poderia ficar de braços cruzados e tratei de colocar, entre as emendas a que tenho direito, recursos para garantir mais duas novas ambulância em atividade em Chapadinha”, disse o deputado Levi.

Levi fez questão de agradecer ao governador Flávio Dino pela rapidez com que determinou a liberação dos recursos para aquisição das ambulâncias. “Mais uma vez o governador Flávio Dino nos prestigia demonstrando sensibilidade para o drama de Chapadinha e prontamente atende a mais uma reivindicação nossa”, finalizou o deputado Levi Pontes.   

2 comentários:

Unknown disse...

Imagem meramente ilustrativa da ambulância.

Alexandre Pinheiro disse...

Conforme dito no terceiro parágrafo.