quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Banco do Brasil Desmente Prefeitura e Nega Responsabilidade com Atraso de Pagamento


Em resposta a ofício do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha, o Banco do Brasil desmentiu a prefeitura que responsabilizava a instituição pelo não pagamento dos funcionários da educação que deveria ser feito no último dia 20.

Enquanto a secretária de educação Maria Coelho ocupava a rádio Mirante e responsabilizava o Banco do Brasil pela demora no pagamento o SINDCHAP mantinha desconfiança da versão oficial e a categoria falava em vingança da prefeita pela derrota eleitoral.

“A secretária de educação foi a rádio depois que convoquei os Servidores para um Ato Público em repúdio ao atraso do pagamento, mais uma vez culpou o Banco pelo atraso no pagamento, afirmou que o atraso se deu devido ao Banco não ter enviado o relatório dos Consignados, mas garantiu que o pagamento será realizado dia 28/10. Ainda de acordo com a Secretária os próximos pagamentos serão realizados dia 30 de novembro e dezembro. De já aviso: Não vamos aceitar isso sem lutar!”, declarou a presidente do SIDCHAP, professora Jane Andrade.

O secretário de comunicação William Fernandes também culpou, via Facebook, o Banco do Brasil pelo problema. 



No ofício 301/2016, datado de hoje, a Agencia do Banco do Brasil explicou o papel da Instituição Financeira e negou qualquer responsabilidade com atraso do pagamento de servidores. (Veja cópia do ofício abaixo)

Pressionada e pega na mentira só resta à prefeita Belezinha pegar conforme o prometido pela secretária. Vamos aguardar. 


Nenhum comentário: