terça-feira, 9 de agosto de 2016

PT Nacional Confirma Aliança com Magno Bacelar

Vereador Braga ao lado de Magno e Danúbia

O vereador Eduardo Braga / PT anunciou no final da tarde, via redes sociais, que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores negou recurso de aliados de Belezinha e confirmou apoio a Magno Bacelar. “Recebi há pouco o telefonema da direção nacional do PT informando que foi negado o recurso apresentado naquela instância contra o apoio do partido à candidatura do Dr. Magno Bacelar à prefeitura de Chapadinha”, disse o parlamentar. 


“A decisão de aliança com o PV já havia sido tomada em votação dos filiados aptos do município e confirmada pela Comissão Executiva Estadual. O partido apresenta os nomes dos companheiros Manin Lopes e Toninho da Viola na chapa de vereadores da coligação e contribuirá na condução da campanha e do futuro governo”, completou Braga.

“Com fim da dúvida sobre o apoio do PT, a onda 43 ganha ainda mais força depois de Magno ter resolvido seu problema jurídico e ter somado os apoios dos deputados Levi Pontes e Paulo Neto, dos ex-pré-candidatos Talvane Hortegal e Aldy Júnior”, comemorou o vereador petistas. 

Nenhum comentário: