terça-feira, 2 de agosto de 2016

Magno Bacelar Elogia Flávio Dino e Reconhece Trabalho de Levi Como Deputado


Em entrevista exclusiva ao blog do Alexandre Pinheiro, na tarde de hoje, o ex-deputado Magno Bacelar fez questão elogiar o governador Flávio Dino pelo trabalho que vem realizando, agradeceu ao governador as obras em andamento em Chapadinha e destacou o papel de Levi Pontes como articulador político e representante da região na Assembléia.

“Nós temos sempre que olhar para o futuro. Tenho que reconhecer que o governo Flávio Dino vem se esforçando muito para realizar um bom governo. Tá enfrentando a crise e mantendo os compromissos do estado”, ressaltou Magno Bacelar. “Minha satisfação é muito grande ao ver obras como Hospital Regional que foi uma luta nossa, a obra da CAEMA também tocada em frente pelo governador. O Mais Asfalto, o Restaurante Popular, reconstrução completa do (colégio) Paulo Ramos. Tudo isso não tem como Chapadinha não ser grata ao governador pelo que está sendo feito”, completou o ex-prefeito Magno.

Sobre o deputado Levi Pontes, Magno agradeceu a articulação e seu trabalho em favor da união da oposição em Chapadinha. “Além de tudo que está sendo feito por Chapadinha, eu estou muito agradecido pela união da oposição que teve na pessoa do deputado Levi Pontes o principal articulador. Essa união que estamos construindo em Chapadinha tem a marca do equilíbrio, da liberdade política e da maturidade que nós todos saberemos como agradecer”, disse.

O ex-prefeito Magno reafirmou a importância da intermediação conduzida pelo deputado Levi Pontes junto ao governador e das parcerias entre governo do estado e a prefeitura de Chapadinha. “Temos o deputado Levi Pontes de Aguiar como um grande coordenador, um grande interlocutor junto ao governo do estado do Maranhão. O povo deve entender que para tirar Chapadinha da crise, nós precisamos principalmente da força do governo do estado. Portanto eu serei um parceiro, abrindo as portas de Chapadinha para trabalhar em conjunto com o governo do estado”, finalizou Magno Bacelar.       

Nenhum comentário: