segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Da Tribuna: Levi Pontes Lamenta Morte de Toinho Marinheiro


O deputado Dr. Levi Pontes (PCdoB) registrou, na sessão desta segunda-feira (22), a morte do vereador Antônio Alves de Aguiar, o Toinho Marinheiro, de Chapadinha. O parlamentar lamentou a morte do vereador e se solidarizou com a família.

“Subo a esta tribuna hoje com profunda tristeza para comunicar o falecimento de um vereador de uma família de políticos. Um vereador humano, Antônio Alves de Aguiar tinha limitações físicas, mas era incansável na luta em defesa dos menos favorecidos. Antônio Alves de Aguiar, vereador de uma família que hoje tem um irmão deputado federal, outro deputado estadual e dois irmãos vereadores. Ele me sensibiliza bastante”, afirmou.

Dr. Levi contou que “há vários anos, quando funcionário do banco, ele teve um acidente e ficou paraplégico, mas mesmo assim não desistiu da vida e lutou até o dia de hoje com o mandato de vereador, um mandato que a sociedade de Chapadinha reconhece”.

De acordo com o deputado, o vereador foi “um pai de família exemplar, um cidadão que criou com todas as dificuldades a família e que como membro da nossa família nós só temos que honrar e pedir a proteção divina” e desejou  “que Deus o receba na sua imensa bondade do céu, porque ele como pai de família e como político deixou um legado digno de ser seguido por todos nós.  Então ficam aqui os meus pesares a ele, à família e a todos os filhos, a sua esposa Lídia Pontes por este momento de tristeza”.

Nenhum comentário: