segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Aldy Júnior Retira Candidatura e Declara Apoio a Magno Bacelar


O candidato a prefeito pelo Democratas, ex-vereador Aldy Júnior, anunciou na manhã de hoje a retirada de sua candidatura em apoio a Magno Bacelar.

Em sua página do Facebook Aldy agradece o apoio que teve.  “Gostaria imensamente de agradecer a todos vocês que depositaram a confiança e a esperança na nossa pré candidatura. Percorremos durante 01 (um) mês a cidade e Zona Rural levando a mensagem de bons propósitos à nossa população”, disse.

Aldy Júnior deixa claro que tomou a decisão de retirar a candidatura em benefício dos candidatos a vereador de seu grupo que terão mais chances de eleição coligados com os partidos aliados a Magno Bacelar. “Dialoguei com alguns partidos e busquei composição para ampliar a nossa base partidária. Entretanto, não obtive êxito e me encontro na obrigação de tomar uma decisão em favor dos nossos pré-candidatos a vereadores - e tentar eleger o maior número possível, para a Câmara Municipal”, explicou o ex-vereador.

“Neste momento, abro mão da nossa pré candidatura a Prefeito de Chapadinha, pensando primeiramente em nossos pré candidatos a vereadores”, completou Aldy.

Aldy reitera que seu projeto político foi apenas adiado e, por fim, declara apoio a Magno Bacelar. “Adiaremos essa caminhada para futuras eleições, pois em tudo nesta vida, é necessário prudência, discernimento e responsabilidade para sabermos a hora de avançar e recuar. Aceitamos o convite do ex-prefeito e pré candidato Magno Bacelar para coligar o DEMOCRATAS - 25 com o Partido Verde – 43”, finaliza Aldy Saraiva Júnior.

A decisão de Aldy foi respeitada por todos os grupos políticos de Chapadinha e lideranças dos partidos que já apoiam Magno Bacelar elogiaram o gesto e comemoraram o fortalecimento da aliança oposicionista.  

Nenhum comentário: