quarta-feira, 20 de julho de 2016

Aluísio Fala de Desistência e Reclama de Paródias em Entrevista na Mirante


A anunciada entrevista de Aluísio Santos que aconteceu agora a tarde Rádio Mirante serviu para mostrar claramente que o grupo governista já viveu dias melhores no projeto de reeleição de Belezinha.

Aluísio falou que foi pego de surpresa quando aclamado vice pelos partidos aliados e que num gesto de grandeza, pensou direito, e cedeu a vaga para Antonio Odilon. O ex-secretário negou que tenha desistido por rejeição a seu nome e não comentou o fato de ter pedido a própria exoneração há dois meses já com a intenção de ser candidato.

Falando na condição de presidente do PR, Aluísio passou recibo de incomodo com uma música de paródia com alegadas críticas a Belezinha que circula em redes sociais, sem entrar em detalhes denunciou uma suposta armação para desgastá-lo com os evangélicos e criticou o uso de assuntos que considerou particulares no debate político.

De resto o principal articulador governista disse que ainda tava aberto o espaço para aliados do governador e defendeu a chamada “nova política” de Belezinha se revezando no microfone com advogado Almir Moreira que foi vice de Isaías, assessor de Magno, porta-voz de Danúbia e agora auxilia Belezinha.

Positivo mesmo foi abertura do espaço da Rádio Mirante aos demais pré-candidatos, grupo e presidentes de partidos que o apresentador Léo Castro franqueou repetidas vezes.   

Nenhum comentário: