terça-feira, 12 de julho de 2016

Adversários Contestam Liberação de Magno Bacelar


Depois que o Chapadinha Blog levantou a possibilidade de Magno Bacelar continuar inelegível, aliados da prefeita Belezinha, incluindo secretários municipais reproduziram a matéria como forma de contrapor a repercussão da decisão favorável ao ex-deputado.

Segundo o Chapadinha Blog Bacelar teria condenações no Tribunal de Contas do Estado (imagem acima) e uma decisão judicial proferida na última sexta-feira teria cassado os direitos políticos de Magno Bacelar.

“Acontece que, além do processo julgado (em 11/07), Magno responde pelo menos mais 10 processos na justiça federal, um destes processos que trata de recursos do Fundo Nacional da Educação (FNDE) foi julgado na última sexta-feira (08/07) e o ex-prefeito foi condenado pelo juiz federal José Valterson de Lima e teve seus direitos políticos suspenso conforme documento abaixo”, disse o blog.

A defesa de Magno Bacelar minimizou as informações insistindo na possibilidade de ele se candidatar e ficou de se pronunciar sobre a matéria mais detalhadamente ainda hoje. 

Nenhum comentário: