quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vereador Manin Diz Que Belezinha Engana o Povo e Taxa “Participa” de Atestado de Corrupção


Ao defender a participação mais efetiva da população nas decisões administrativas e políticas, o vereador Manin Lopes / PT criticou o evento denominado Participa realizado pelo partido da prefeita Belezinha.

Em contundente discurso, Manin classificou a reunião política como enganação e taxou os participantes de corruptos. “Esse "Participa" já esteve em três bairros ouvindo o povo? É engodo. É enganar as pessoas, eu jamais como parlamentar teria coragem de ouvir a população para enganá-la porque estando lá eu estaria já assinando um atestado de corrupção”, declarou, afirmando que não há transparência no evento e desafiando os vereadores que tomam parte nas reuniões a demonstrar o contrário.

“Seria correto uma prestação de contas estar sendo feita com telão nos Bairros, nas comunidades e na Zona Rural, ai sim eu participaria e estando correto eu assinaria”, disse Manin. “Mas eu ir lá ouvir o que ainda vão fazer em 2018, porque 2017 está feito (o orçamento). Aqui tem o companheiro Eduardo Braga que é do partido (PT), pelo amor de Deus vereador Eduardo Braga dizer que vão fazer para os quatro anos, só que vão fazer para o outro gestor que não é ela (Belezinha) quem vai executar. Que expliquem isso para a população para que entenda. Porque estamos é enganando”, finalizou o vereador Manin Lopes.

O vereador Manin, que também criticou a falta de projetos da oposição, terminou não sendo contestado pelos parlamentares da base do governo Belezinha. 

Nenhum comentário: