quinta-feira, 9 de junho de 2016

Isaías e Magno na Lista do TCU e Bacelar Fala em Ação Judicial pra Garantir Candidatura


O Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Aroldo Cedraz, entregou hoje (9) a lista de gestores com contas julgadas irregulares ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes.
O objetivo da lista é informar à Justiça Eleitoral quais gestores públicos tiveram as contas rejeitadas pelo TCU devido a irregularidades insanáveis.
Caberá à Justiça Eleitoral, com base em critérios definidos em lei, declarar a inelegibilidade de tais pessoas. De Chapadinha os ex-prefeitos Magno Bacelar e Isaías Fortes aparecem na lista divulgada hoje.
Ainda de acordo com o TCU a lista pode sofrer alterações com inclusão e exclusão de nomes até a data do registro das candidaturas de 2016.
Magno Emite Nota
Em nota, o ex-prefeito Magno Bacelar esclarece que a decisão do TCU pode ser revista pelo Poder Judiciário, que já ingressou na justiça buscando a retirada de seu nome da lista e reitera que será candidato.

“A despeito do que ‘pregam’ seus opositores, (Magno) reafirma o seu compromisso com os chapadinhenses, os eleitores e os simpatizantes do projeto que vem desenvolvendo com a base aliada para o município, ressaltando que seguirá firme no propósito de lançar-se candidato a prefeito nas eleições que se aproximam!”, finaliza a nota de Magno Bacelar.  
Abaixo a Nota de Magno Bacelar 


Nenhum comentário: