sábado, 14 de maio de 2016

Levi Pontes Comemora Instalação Viva Cidadão e Destaca Empenho de Paulo Neto


Ao ser informado que o local escolhido para instalação do Viva Cidadão foi o prédio da Receita Estadual, na Praça da Bandeira, com previsão de começar a atender a comunidade até o final do mês de junho, o deputado Levi Pontes / PC do B elogiou a celeridade e o empenho do Diretor Duarte Júnior e comemorou a notícia.

“Fico muito feliz que equipe do Viva Cidadão tenha encontrado um imóvel já pertencente ao estado e que precisará de poucos adaptações para entrar em funcionamento”, disse. “Agradeço ao diretor Duarte Júnior que prontamente atendeu a orientação do governador Flávio Dino para a implantação o mais rápido possível deste importante instrumento que é o Viva Cidadão”, frisou Levi Pontes.

“Logo vamos ter todos os documentos expedidos em Chapadinha e uma série de serviços a disposição da população. Vários órgãos como a própria Receita Estadual, Jucema e Procon funcionarão no mesmo local facilitando acesso ao povo”, comemorou o deputado.

Levi fez questão de destacar o empenho do deputado Paulo Neto / PSDC pela vinda do Viva Cidadão pra Chapadinha. “Dois deputados pedindo ao governo sempre é melhor que apenas um, por isso reconheço e agradeço que o Paulo Neto como legítimo representante da Região também tenha lutado pela concretização deste sonho para os chapadinhenses” finlizou Levi Pontes.     

Nenhum comentário: