terça-feira, 3 de maio de 2016

“Ela é Boa Administradora na Júnior Construção Dela”, Diz Márcia Sobre Belezinha


A presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Gomes / PP, fez o mais contundente discurso contra a prefeita Belezinha em sua fala na sessão da última quinta-feira, dia 28. Márcia falou da falta de entendimento da prefeita com os demais poderes e com a sociedade organizada, lamentou a tentativa por parte de Belezinha de evitar o custeio do tratamento e a ajuda de 2 salários mínimos ao garoto Daniel, criticou duramente a falta de sensibilidade da gestora e taxou Belezinha de prefeita perseguidora.

“São situações perseguidoras e a prefeita vem neste caminho ruim e ela (Belezinha) vem batendo nesta tecla. Se a pessoa mudou de partido persegue. Se a pessoa falou mal persegue. Isso tem que acabar gente, nós estamos numa democracia”, disse a presidente citando a APAE e da Associação Real Brasil como exemplo de entidades perseguidas por Belezinha.

Sobre a tentativa barrar a ajuda de custo e assistência ao garoto Daniel conseguida na justiça de Chapadinha, a vereadora Márcia reagiu indignada: “uma prefeita que o dinheiro não sai do bolso (dela) recorrer contra o pagamento de 2 salários mínimos a uma criança que tá perdendo a visão? Recorrer pra deixar uma criança dessa cega e sem dinheiro para comprar um colírio? Isso dói e é esse tipo de gente que quer voltar ou se manter na prefeitura”, lamentou Márcia Gomes.


“Daqui pra frente ao vou dizer qual é a personalidade desta prefeita, ela é boa administradora na Júnior Construção dela, ela nasceu mesmo foi pra ficar atrás mesmo de um balcão porque só pensa em ganhar dinheiro”, finalizou a presidente da Câmara Municipal. 

Veja Vídeo/Reportagem do Portal Chapadinha

Nenhum comentário: