segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ao Lado de Dino: Levi Crítica Belezinha e Pede Mais Benefícios Para Chapadinha


Em sua fala durante o evento de lançamento do Restaurante Popular o deputado Levi Pontes / PC do B agradeceu a presença de Flávio Dino fazendo reivindicações ao governo do estado, reafirmou sua luta pela união dos grupos de oposição e criticou com veemência a prefeita Belezinha.

Logo no início do pronunciamento, o deputado Levi Pontes falou dos problemas de ordem jurídica deixados pela administração estadual anterior que atrasaram a conclusão do Hospital Regional e responsabilizou a gestão municipal por decisões equivocadas que prejudicaram a saúde do povo de Chapadinha. “Teve um problema na construção do hospital (regional) e teve que ser refeito o contrato público, mas tenho certeza absoluta que em setembro estará pronta a sua obra física”, explicou o deputado.

“Nós da comunidade de Chapadinha, que recentemente tínhamos 3 hospitais, de uma hora pra outra involuímos para um só hospital onde se joga todo tipo de doente, de criança, maternidade, ortopedia, queda de moto e baleados. Então nós, junto com o governador do estado, não somos responsáveis pelos erros da gestão de quem quer que seja”, declarou.

Ao agradecer a presença do governador e o início das atividades do Restaurante Popular o deputado Levi reiterou reivindicações em benefício de Chapadinha. “Me perdoe governador, mas aqui faz-se necessário e é meu dever como representante deste dizer ao senhor que deve confirmar o término da Ciretran que há 8 anos está parada, o senhor vai falar para o nosso povo sobre o Hospital Regional, sobre as escolas estaduais, o Farol da Educação que abandonaram, o Corpo de Bombeiros que é uma reivindicação antiga nossa e que já vieram fazer os levantamentos”, reivindicou Levi que teve, na fala do governador, resposta para cada um de seus pedidos.

O deputado Levi que estava em companhia do ex-prefeito Isaías e do ex-deputado Talvane Ortegal fez questão de transmitir ao governador as boas-vindas em nome dos ex-prefeitos Magno Bacelar e Danúbia Carneiro que não estiveram presentes por motivos superiores.

Depois de enumerar as reivindicações o deputado Levi Pontes reconheceu o trabalho do governador em favor dos mais pobres.  “Nosso governador está preocupado sim, mas é com os mais pobres e não com aqueles que querem obras faraônicas”, pontuou.

Finalizando a sua fala o deputado Levi aproveitou para comparar – sem citar o nome da prefeita – a opção do governador Flávio Dino pelos mais pobres com o uso da prefeitura em benefício pessoal por Belezinha. “O povo de Chapadinha está alerta para gestões que misturam administração pública com interesses privados, prejudicando o comércio, a distribuição de renda e a geração de empregos”, finalizou o deputado Levi Pontes.     

Nenhum comentário: