sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prestígio: Levi Pontes Escolhido Líder do Maior Bloco da Assembleia

Levi Pontes ao lado de Stênio Resende e Fábio Braga

Ao ser escolhido líder do maior bloco da Assembleia, o deputado Levi Pontes / Solidariedade demonstrou prestígio junto aos colegas e consolidou-se como um dos mais influentes parlamentares desta legislatura.

No segundo ano do primeiro mandato Levi vai comandar o Bloco Parlamentar Unidos pelo Maranhão, o chamado Blocão, que manteve-se como o maior bloco e acabou com mais membros do que no ano passado. São agora 24, liderados pelo deputado Levi Pontes.

A escolha de Levi foi bem recebida por todos os blocos da Assembleia incluindo o grupo de oposição e teve grande repercussão na imprensa estadual. “Parlamentar experiente e reservado, Levi é considerado um articulador bom de oratória, com trânsito fácil entre seus pares e que costuma participar dos debates cotidianos em Plenário”, destacou o Jornal Pequeno em sua edição desta sexta-feira, 19.

Na condição de líder do principal bloco de sustentação do governo, Levi Pontes terá a missão de coordenar a defesa do governador Flávio Dino e de articular uma pauta favorável às propostas do governo do estado. 

Nenhum comentário: