quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Mercado Belezinha Que a Imprensa Oficial Não Mostra


Por mais ostensiva que seja a propaganda do império de comunicação do governo Belezinha a realidade sempre vem à tona com a força e a perseverança de uma comunidade consciente de seus direitos e ligada nas nova tecnologias como forma de furar o bloqueio de Tvs, Rádios e uma penca de blogs pagos pela prefeitura.
O exemplo de hoje é o flagrante das condições do Mercado Municipal feito por um comerciante da área que – em contraste com a afirmativa governista de que o local estaria completamente reformado e em plenas condições de uso – aparece com esgoto a céu aberto no local de descarga de alimentos e sujeira generalizada.
“A prefeita bota nos blogs dela e o Aluízio vai na rádio falar que tá tudo maravilha no mercado, fizeram alguma coisa por um lado e do outro essa é a realidade que tá nas fotos. Esgoto escorrendo, abandono e muito lixo e sujeita”, relata o comerciante.

A reforma de parte do mercado que era tocada pela prefeitura com verba do Governo do Estado foi suspensa por suspeita de irregularidade na aplicação de recursos. 

Nenhum comentário: