segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

“Meus Aliados São os que Andaram no Sol e na Chuva Comigo”, diz Flávio Dino Descartando Belezinha e Outros Prefeitos.


Apesar das tentativas de Belezinha, que determinou que sua mídia parasse de atacar o governador e chegou a oferecer a vaga de vice de sua futura chapa ao PC do B, o recado de Flávio Dino, publicado nos principais Blogs do Maranhão sepultou qualquer sonho de obter apoio ou neutralidade do Palácio dos Leões nas eleições 2016.

“Prefeitos que sempre apoiaram a oligarquia e que nas últimas eleições (2010 e 2014) estiveram com o candidato do grupo Sarney podem se preparar para não ter o apoio do governador Flávio Dino”, disse o blogueiro Clodoaldo Corrêa.

Durante o lançamento do “Diálogos por Paço”, Flávio Dino afirmou que vai pra rua em favor dos que estiveram com ele. O governador ressaltou que precisa de prefeitos comprometidos com a mudança do Maranhão. “Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva. O governo não vai se envolver na eleição, mas eu sou militante político. Tenho o direito e o dever de participar em meu próprio nome. Vou opinar sobre o que acho o melhor caminho e pedir à população que, se possível, acompanhe esse pensamento”, assegurou Flávio Dino.

“Prefeitos e pretensos candidatos que sempre estiveram no colo e foram subservientes ao grupo Sarney, como Chico Gomes (Viana), Eric Costa (Barra do Corda), Vianey Bringel (Santa Inês), Josimar Sobreiro (Paço do Lumiar), Belezinha (Chapadinha), Zito Rolim (Codó), Filuca Mendes (Pinheiro), Antonio Carlos (Colinas), Ildon Marques (Imperatriz), Juran Carvalho (Presidente Dutra), Alexandre Almeida (Timon) entre outros, já sabem que não terão nenhum apoio de Flávio Dino”, listou o blog do John Cutrim.

Depois das declarações de Flávio Dino sobre a lealdade com seus companheiros de primeira hora e do lançamento da pré-candidatura de Levi Pontes com apoio dele, resta saber se Belezinha volta a atacar o governador ou engole a frustração calada.  

Nenhum comentário: