quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Flávio Dino quer Levi Pontes na Disputa pela Prefeitura de Chapadinha


Do Blog do Clodoaldo Corrêa
Depois de ser escolhido líder da maior bancada da Assembleia Legislativa do Maranhão e demonstrar prestígio entre os colegas, o deputado Levi Pontes (SD) deve disputar a prefeitura de Chapadinha, sua terra natal.
Segundo fonte ligada ao Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino tem incentivado Levi a encarar a disputa contra a atual prefeita, Dulcilene Belezinha (PRB). Muito ligada a ex-governadora Roseana Sarney, Belezinha apoiou a candidatura de Edinho Lobão. Única liderança de peso a apoiar Flávio Dino, Pontes está sendo convocado a representar o grupo político na luta pela prefeitura local.
Ouvido pelo Blog, o deputado Levi Pontes confirmou que hoje a tendência é ser candidato e que encara a possibilidade como uma tarefa partidária e que está dialogando com outras forças políticas e lideranças em busca de unidade. “De fato o governador Flávio Dino vem insistindo na necessidade de termos candidato à prefeitura de Chapadinha. Para mim, se tudo der certo, será mais uma missão política que abraço em defesa da mudança do Maranhão e de luta por dias melhores para minha querida Chapadinha”, declarou Levi.
“Estamos conversando com todas as forças políticas, respeitando muito as pré-candidaturas colocadas, mas tenho muita esperança de que possamos sair unidos em torno de um bom projeto para Chapadinha”, complementou o parlamentar. 

Já no próximo domingo (28), o deputado Levi promove um encontro do Solidariedade e agremiações aliadas para discutir a conjuntura política local.

Nenhum comentário: