terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Belezinha é Recebida Por São Pedro e Garante Chuva Para Chapadinha


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e o secretário municipal de Articulação política, Aluízio Santos, cumpriram na manhã desta terça, 19, agenda de compromissos no Jardim do Éden. A convite do papa emérito Bento XI, eles participaram de uma reunião com o Coordenador Geral do Paraíso para Assuntos Pluviométricos, Pedro Simão, que é mais conhecido como São Pedro, para tratar do aumento da incidência de chuvas para Chapadinha. “Mesmo estando fora do período, conseguimos com São Pedro a liberação de nuvens carregadas e as chuvas vão acontecer nas próximas horas graças ao nosso pedido”, comemorou a prefeita Belezinha.

Por mais absurdo que possa parecer, o desespero de Belezinha por mídia favorável, na tentativa de reverter sua rejeição chega a produzir coisas semelhantes em sua comunicação oficial e mídias pagas.

A farsa consiste em obter informações sobre ações de diferentes esferas governamentais em benefício de Chapadinha e se antecipar tentado aparecer perante a população como mãe da ideia ou supondo que a melhoria só veio graças a sua intervenção ou pedido.

Matéria de 13 de Janeiro de 2015

O exemplo mais recente foram as notas sobre homologação do aeroporto e a instalação do Shopping Cidadão (como antigos Sarneysistas, eles ainda chamam de Viva Cidadão) ambos anunciados – entre outras – pelo deputado Levi Pontes como reivindicações suas ao governador Flávio Dino, ainda no início do mandato, janeiro de 2015.

A costumada a anunciar obras tocadas com verbas federais como sendo de recursos exclusivos da prefeitura, Belezinha que se acha mais astuta que a esperteza segue buscando enganar a população, que consciente e inteligentemente aguarda o momento para impor à mentirosa de sempre a desfavorável e definitiva verdade das urnas.   

Nenhum comentário: