sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Chapadinha: Governo do Estado Confirma Investimentos em Abastecimento de Água e Infraestrutura

Governador Flávio Dino ao lado do deputado estadual Levi Pontes
durante o anúncio de obras para Chapadinha. Foto: Antônio Martins/Secom

Do Site do Governo do Estado 

O governador Flávio Dino anunciou obras estruturantes para o município de Chapadinha nesta quinta-feira (10). Ao lado do deputado estadual Levi Pontes, o governador afirmou que serão finalizadas as obras em quatro poços na cidade, que deverão garantir o abastecimento de água no município.

“A nossa cidade fica feliz em receber boas notícias e por saber que muito em breve teremos a situação da água regularizada nos bairros de Chapadinha”, disse o deputado estadual Levi Pontes.


O governador autorizou ainda a licitação para a conclusão do novo prédio da Ciretran de Chapadinha. O deputado Levi, relatou que há 8 anos as obras estão paradas e o órgão funciona em um prédio alugado no município. A construção será retomada nos próximos meses garantindo espaço físico adequado para os moradores de Chapadinha.

Um comentário:

Unknown disse...

poço seca, queremos saber para onde foi o dinheiro da caema, queremos saber de onde tiraremos agua qndo esses poços secar, governador seja sensato, 4 poços nao abastecem quase 100 mil habitantes