sábado, 5 de dezembro de 2015

Água: A Pedido de Levi Pontes, Flávio Dino Convoca Direção da CAEMA para Debater Abastecimento em Chapadinha


Em conversa reservada com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, durante a tarde desta sexta-feira, 04 de dezembro, o deputado Levi Pontes / Solidariedade relatou o problema do abastecimento d’água em Chapadinha, de responsabilidade da CAEMA e cujas obras se arrastam desde o governo anterior sem a garantia de efetivo atendimento à demanda.

Levi mostrou dados relativos ao repasse de recursos da Caixa Econômica da ordem de 15 milhões liberados até o momento sem nenhuma melhoria da situação. Demonstrando surpresa com a morosidade da obra e sensibilizado com o drama, o governador Flávio Dino determinou agendamento de uma reunião – para a próxima semana – entre o presidente da CAEMA, engenheiro Davi Teles, o deputado Levi Pontes e ele próprio para tratar do problema e buscar soluções.

O deputado Levi adiantou que durante a reunião vai expor dados e informações detalhadas que possui sobre a obra que teve início em 2013. “Como representante e acima de tudo como filho de Chapadinha vou usar todos os meios que meu mandato confere em busca de uma solução definitiva para a crise no abastecimento que enfrentamos há tempo e que muito se agravou nos últimos meses”, disse.  “Com uma reunião de trabalho com o governador Flávio Dino, o presidente da CAEMA e minha presença tenho certeza que alguma medida rápida e eficaz apresentaremos à sociedade chapadinhense”, finalizou o deputado. 

Nenhum comentário: