sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Levi Pontes Esclarece Incidente do Restaurante Kid

Deputado Levi Pontes, Secretário Cleyton Noleto, prefeita Belezinha, vereadores e demais correligionários, durante o almoço no  Kid restaurante, após o lançamento do programa “Mais asfalto”   

Sobre matéria maldosa explorando um incidente com minha pessoa, ocorrido no Restaurante Kid, em respeito à sociedade de Chapadinha, tenho a dizer:

1 – Em consideração à família e para não piorar o drama porque passa a pessoa que me agrediu verbalmente, evito entrar em detalhes do ocorrido, pois sei que não preciso defender minha sensatez e minha sensibilidade como médico porque são mais do que reconhecidas por todos;

2 – Desnecessário também negar agressões físicas porque tenho índole de paz e elegância até com quem me insulta confundindo divergência política com inimizade pessoal, e disso toda a nossa comunidade é sabedora;

3 – Da mesma forma lamento a leviandade dos que chegaram a insinuar que tenha saído sem pagar a despesa do restaurante, pois, se não bastasse o testemunho da prefeita Belezinha que após compartilhar o almoço viu a conta sendo paga, tenho uma vida inteira de honrar meus negócios e pagar a quem devo;

4 – Embora sejam notórias tanto a precisão do blogueiro que se presta a tal papel e a baixeza dos políticos por traz dele, não deixarei de lamentar da falta de nível e de repor a verdade sempre que necessário.


Levi Pontes - Deputado Estadual

Nenhum comentário: