quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Esquema das Creches: Vereadores Pedem Investigação e Cancelamento de Licitações


Os vereadores Marcelo Menezes / PRP e Eduardo Sá / PRTB se movimentaram pedindo investigação sobre o Esquema das Creches e cobram o cancelamento da licitação que envolveria a prefeita Belezinha e o empresário Araújo Diniz em irregularidade no projeto de 7,3 milhão para construção de creches em Chapadinha.

O vereador Eduardo Sá entrou com um requerimento que obriga a prefeitura a entregar cópia completa de todos os processos de licitação com terminaram com a empresa de Araújo Diniz vencedora “de forma escandalosamente suspeita”, como firmou o parlamentar.

Em seu pronunciamento Eduardo Sá manifestou desconfiança de que grande parte dos recursos oriundos do governo federal para a construção das creches seja rateado para financiar as campanhas de Belezinha e de Araújo que disputa a prefeitura de Mata Roma.

Já o vereador Marcelo Menezes adiantou que vai entrar com representações junto à Delegacia de Polícia Federal do Maranhão e na Procuradoria Federal pedindo investigação e o cancelamento das licitações. “É mais um esquema escandaloso descoberto que essa prefeita tenta surrupiar dinheiro público, mais uma vez eu vou até o fim e tenho certeza que a Polícia Federal e a Justiça não deixarão esse roubo ir adiante”, declarou Marcelo.


Na sessão da última segunda-feira o pedido de cópia dos processos de licitações foi aprovado e a prefeitura tem o prazo de 15 dias para mandar as informações para a Câmara Municipal.         

Nenhum comentário: