terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eduardo Sá Cobra Ação do PROCON e MP Contra Preços de Combustíveis em Chapadinha


O vereador Eduardo Sá (PRTB), cobrou da tribuna, na sessão desta segunda-feira,23, investigação do Ministério Público e do PROCON sobre os elevados preços de combustíveis e a prática de cartel com preços iguais em todos os postos. Segundo Eduardo Sá, “estão explorando com os preços abusivos em cima do consumidor, tanto faz comprar combustível em Posto “A” ou Posto “B” o preço é o mesmo”, disse o parlamentar.

Em resposta ao questionamento de Eduardo Sá, o vereador Samuel disse que em Chapadinha está instalado um “cartel” que abusam do consumidor em combustíveis e gás de cozinha.

A presidente da casa, Márcia Gomes, acatou o pedido de Eduardo Sá e disse que vai encaminhar um ofício ao Ministério Público e ao Procon com sede em São Luís, solicitando a vinda do órgão para fiscalizar e notificar os donos de postos que estão ferindo o direito do consumidor com o alto preço do combustível cobrado.

Eduardo Sá adiantou ao blog que pretende manter contato com o presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior, para tratar do assunto.

Com Informações do Blog do Foguinho 

Nenhum comentário: