sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Belezinha Mente Que Dá Bom Dia a Jumento


Parece doentia a opção da comunicação da prefeitura de Chapadinha pela mentira. Com boa parte de seus blogueiros e comunicadores de rádio a seu serviço desmoralizados pela seqüência de mentiras que são obrigados a divulgar, agora é a vez do site oficial da prefeitura mentir descaradamente.

Da manchete à última linha da matéria sobre o programa Mais Asfalto a verdade dos fatos foi duramente espancada pela SECOMzinha municipal. Na manchete: “Governo do Estado e Prefeitura assinam ordem de serviço para obras do “Mais Asfalto” em Chapadinha”, mentira! Como mostro na imagem, a ordem de serviço foi assinada pelo secretário Noleto pela SINFRA e por José de Ribamar de Moura Resende pela construtora que tocará a obra.

“O ‘Mais Asfalto’, lançado pelo governador Flávio Dino, é realizado por meio de parceria com as prefeituras em todo o estado” diz a pagina da prefeitura. Neste caso uma meia verdade, que no tocante a Chapadinha se torna mentira inteira. Existe parceria do estado com prefeituras, a exemplo de São Luís, onde o município também injeta recursos, mas aqui a prefeitura entra só com a vontade tirar proveito das obras 100% financiadas pelo governo do estado e com a cara de pau de mentir tanto.


Nenhum comentário: