segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Belezinha Coloca Funcionário Particular na Folha da Prefeitura e o Demite Para Evitar Licença Médica

Antonio Cícero Doente e Demitido 

Aumentando as suspeitas da utilização de bens e verbas públicas em negócios privados, a prefeita Belezinha agora é acusada de ter colocado um ex-funcionário, operador de uma de suas máquinas (uma Patrol) na folha de pagamento da prefeitura e também de alugar a própria Patrol na realização de serviços da prefeitura.

O ex-funcionário em questão é Antonio Cícero Ferreira de Sousa, que por quase dois anos teria trabalhado na máquina de Belezinha sendo pago com dinheiro da prefeitura como mostram os contracheques de agosto e setembro de 2015, apresentados por ele ao vereador Marcelo Menzes / PRP.

Salários de Antonio Cícero / Agosto e Setembro de 2015

Lotado como Operador de Máquinas Leves, Pesadas e Motorista, Antonio Cícero, recebia o salário bruto de R$ 2.618,00 até adoecer, ter a licença para tratamento negada e ser demitido pela prefeita Belezinha. Entre as obras em que Belezinha teria alugado a própria máquina para a prefeitura Cícero aponta a duplicação das Mil Casas e a Estrada dos Convênios com INCRA, entre outros.  

Apesar do pedido de afastamento de 90 dias, assinado pelo ortopedista, Enzo Ferraz, com papel timbrado da Secretaria de Saúde e todos ou laudos, Antonio Cícero relata que ou invés de conceder licença e facilitar o tratamento do funcionário Belezinha teria lhe demitido sem maiores explicações.

O vereador Marcelo Menezes garantiu que vai ajudar Antonio Cícero em um processo que ele pretende mover contra o município e contra Belezinha na Justiça do Trabalho e que vai denunciar as irregularidades junto a promotoria de justiça e pedir investigação também pela Câmara Municipal. 

A prefeitura não se pronuncia sobre matérias deste blog. 

Laudos e Atestados Médicos de Antonio Cícero




Nenhum comentário: