segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Flávio Dino: Seus Algozes Locais e o Povo de Chapadinha


Não existe um dia em que o governador Flávio Dino não seja alvo ataques da mídia ligada à prefeitura e de partidários do governo municipal incluindo a própria Belezinha. Entre outros assuntos vez por outra o real motivo vem à tona: falta de convênios sem fiscalização e transferência de verba fundo a fundo.

De charges considerando exorbitantes gastos com ressocialização de presos (talvez prefiram as cabeças cortadas de antes) à prisão de um ex-secretário por ordem da justiça Flávio Dino apanha na Rádio Mirante, Blogs e pelas redes sociais.  Na última postagem no Facebook Belezinha volta a reclamar por não ser atendida pelo governador e por secretários e insinua disposição para realizar protestos contra o governo. (veja abaixo)   

Apesar do tom irado de seus algozes em Chapadinha o governador Flávio Dino não tem com o que se preocupar (ao menos, ainda) pois seus adversários em 2014 e anos anteriores tentaram de tudo para desgastar o “Chefão do Comunismo” que ganhou de lavada do candidato deles todos.

O povo que elegeu Flávio Dino – das lideranças maiores ao mais simples eleitor – percebe que atualmente o governo do estado é devedor de melhorias e ações concretas ante ao histórico abandono da região. Mas, tem a dimensão das décadas transcorridas no passado, dos poucos meses do agora e confia no governador como um quadro político capaz de traduzir o grande feito que foi sua eleição na diferença entre o Baixo Parnaíba do atraso e do esquecimento na região desenvolvida e promissora que é seu destino.      


Nenhum comentário: