segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Belezinha Comemora Falso Racha e Passa Novo Recibo de Fraqueza


Por mais que queira passar alguma esperança a seus aliados, a prefeita Belezinha acaba emitindo sinais de desconforto quanto aos índices de aprovação e passando desespero quanto as chances de reeleição. A última demonstração disso foi uma postagem de um blogueiro aliado especulando suposta crise entre o ex-prefeito Isaías e o deputado Paulo Neto.

Os motivos alegados seriam a transferência de domicílio eleitoral do deputado Paulo Neto para Chapadinha e exclusão do nome de Izamara Menezes de pesquisa encomendada pelo parlamentar. Ainda segundo a matéria, chateada com e exclusão da pesquisa a família Menezes teria resolvido lançar a ex-vice prefeita Raimunda Maria.

O vereador Marcelo já veio a público desmontar a especulação, mas nem precisava por dois óbvios motivos: o deslize no tempo do fato e falta de lógica na substituição de provável candidata.

A mudança do título de eleitor de Paulo Neto aconteceu um mês atrás, se fosse pra ter briga já seria de conhecimento público e não seria um blog que mudou de lado recentemente que iria intrigar lideranças experientes.

Mais destrambelhada é a parte que o blog fala que da troca de candidatos dentro da família de Isaías. Ora, se os Menezes queriam Izamara na pesquisa, supondo esperar bom desempenho, por que razão haveriam de substituí-la em função de sondagem que sequer participou?

Enquanto há vários grupos buscando união com as dificuldades naturais de compor pretensões diversas, Belezinha usa uma página de credibilidade mínima para mexericar um grupo consolidado por evidentes interesses mútuos e assim assina mais um recibo de fraqueza.           

Nenhum comentário: