quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Levi Pontes Emplaca Mais Dois Aliados no Segundo Escalão do Governo do Estado


A edição de ontem do Diário Oficial do Estado do Maranhão apresenta mais dois integrantes do governo Flávio Dino na Região do Baixo Parnaíba e confirma o prestígio do deputado Levi Pontes / SD que emplacou mais dois aliados no segundo escalão do governo.

Para o comando das ações da Indústria e Comércio na região o deputado Levi Pontes – com aval do Secretário Simplício Araújo, que também é presidente estadual do Partido Solidariedade no Maranhão – indicou o Marcelo José Porto Costa como diretor da Unidade Regional da Indústria e Comércio de Chapadinha e como assessor Marco Antonio Rodrigues Lopes, o Mourinha.

Marcelo José é empresário e liderança política na cidade de Brejo, filiado ao partido Solidariedade e aliado de primeira hora do então candidato a deputado Levi Pontes. Marco Antonio Rodrigues Lopes, o Mourinha é ex-secretário municipal, suplente de vereador e militante político em Chapadinha.


“Para cuidar desta importante área que é a articulação e melhoria das atividades empresariais e do setor produtivo do Baixo Parnaíba indicamos dois companheiros qualificados para o trabalho e fomos atendidos pelo governador Flávio Dino. Agora é iniciar o trabalho e ajudar a desenvolver o setor na Região do Baixo Parnaíba”, ressaltou Levi Pontes. 



Nenhum comentário: