terça-feira, 4 de agosto de 2015

Deputado Levi Pontes Ressalta Sucesso do “Chapadinha Para Cristo” em Discurso na Assembleia


O deputado Levi Pontes (SD) registrou na sessão desta segunda-feira (03) o movimento cristão, denominado “Chapadinha para Cristo”, que aconteceu no último fim de semana, no município de Chapadinha.

O evento – que faz parte do calendário oficial daquele município - reuniu milhares de evangélicos de cidades vizinhas e do Sul do país. Levi Pontes disse que ficou bastante emocionado pela grandeza da festa tranquila, que recebeu, inclusive, agradecimentos pela belíssima organização.

“Eu, como filho de Chapadinha - que participa ativamente de todos os movimentos sociais, culturais e religiosos daquela cidade -, nunca vi um movimento tão bonito, com tanta gente, com pastores deste Brasil inteiro. Uma festa tranquila, calma, pacífica, com taxa de ocupação de 100% de todos os hotéis, pensões e restaurantes”, disse.


Ao finalizar, Levi Pontes se colocou à disposição do movimento “Chapadinha para Cristo” e prestou homenagem aos pastores e a todos os evangélicos que se dispuseram a vir até do Sul do Brasil pregar em nome de Cristo. “Recebemos agradecimentos pela organização belíssima deste evento e quero já convocá-los e convidar todos os deputados, para, no próximo ano, se juntarem a nós nesse movimento”, afirmou.

Nenhum comentário: