quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Deputado Levi Pontes prestigia entrega de Linha Expressa para passageiros de São José de Ribamar e São Luís

Do Blog do Alexandre Cunha

Entregue pelo governador Flavio Dino, na manhã desta quarta-feira (19), a nova linha possui 10 ônibus semiurbanos climatizados, com assentos acolchoados e elevadores que garantem acessibilidade aos cadeirantes. Para garantir agilidade, a rota dessa linha terá 20 pontos de parada fixos.

Os ônibus terão monitoramento remoto por GPS, tecnologia que permitirá ao usuário saber em qual horário o ônibus passará por determinado ponto de parada e atenderão 70 passageiros por viagem. O itinerário de São José de Ribamar ao Centro de São Luís é estimado em uma hora e meia, pelo valor fixo de R$ 2,80.

 “O nosso Governo tem ação focada na melhoria dos serviços públicos para aqueles que efetivamente precisam dele: os usuários de transporte público. Com a linha especial de ônibus, estamos garantindo mais comodidade e preços acessíveis por um serviço de qualidade para os milhares de maranhenses que utilizam diariamente nesse percurso” disse o governador durante a solenidade de entrega dos ônibus, que contou com a presença de deputados, vereadores e representantes das prefeituras de São Luís e São José de Ribamar.





O Deputado Levi Pontes (SD) que prestigiou a solenidade de entrega, destacou. “Hoje foi um dia muito importante para o povo da região metropolitana de São Luís, onde nosso governador inaugurou um sistema de transporte moderno, com ar-condicionado, controle por GPS, espaço para deficiente, e o mesmo preço. Serviço esse que deveria se municipal, mas diante da grande necessidade que é a mobilidade urbana, diminuindo em meia hora o trajeto de São José de Ribamar a São Luis. O governador com a sensibilidade de sempre com o pensamento voltado para a classe mais pobre, que é as que usam ônibus, inaugurou mais este serviço no dia de hoje”; disse o Deputado.

Nenhum comentário: