quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Anapurus: Vanderly Nega Acordo para Apoiar Aluízio

Em reposta a matéria do blog (reveja), comentando informações de bastidores sobre provável aliança entra grupos políticos de Anapurus e Chapadinha, a pré-candidata a prefeita Vanderly Monteles encaminha nota negando qualquer possibilidade de apoio ao secretário Aluízio Santos como deputado estadual.

Diferente do que disseram os blogs ligados ao secretário Aluízio, Vanderly Monteles insiste que o encontro entre ambos não teve conotação partidária. “No dia 20/08/2015 houve um almoço em comemoração ao festejo da Paróquia de São Bernardo de Anapurus, sendo o referido almoço tradicional de todos os anos em minha residência. Na oportunidade, a realização do evento, sempre convido e recebo vários amigos da classe política e social de Anapurus, bem como de toda região”, disse a professora.

Vaderly elogiou o trabalho de Aluízio, mas reafirma não haver tratado de eleição: “tenho profundo respeito e admiração pelo colega político Aluisio e seu trabalho desenvolvido na pasta da Administração em Chapadinha, mas o mesmo jamais tratou de eleição estadual comigo” declarou.

Além de negar qualquer chance de apoio a Aluízio, a pré-candidata declarou já ter compromisso dentro de seu partido. “Faço política com compromisso e responsabilidade, preponderando veementemente a minha palavra dada, sendo hoje Presidente Municipal do Partido Da Social Democracia Brasileira - PSDB, tenho compromisso político com meu partido PSDB e com o Deputado Neto Evangelista, fato que já divulguei ricamente nas redes sociais e demais mídias”, finalizou Vanderly Monteles.

Nenhum comentário: