quarta-feira, 22 de julho de 2015

Previsões de Pai Nistron, Desabafo de Danúbia, Futuro do Braga e Outras Notas


Desabafo de Danúbia
A ex-prefeita Danúbia usou sua página do Facebook para desabafar contra antigos integrantes de seu governo que entraram na “Arca da Muié” e agora vivem lhe atacando: “Não sabem trabalhar e vivem ao redor de uma prefeitura meus amigos. Que pena que temos pessoas sem escrúpulos ... “Mas te aviso ... Nos encontramos no próximo ano”, detonou Danúbia.

O Alvo de Danúbia
Diferente do que muita gente chegou a pensar Danúbia não dirigiu o desabafo a setores da mídia e sim a ex-secretários de sua gestão que estariam difundindo boatos maldosos contra ela e contra Magno Bacelar. Essa história ainda vai render, podem anotar.

Pai Nistron
Como Xerox das eleições passadas o vereador Samuel Nistron / SD previu, na mesma rádio Mirante, que a prefeita Belezinha não terá adversário ano que vem e estaria praticamente reeleita. Em 2011, embalado pelo asfaltamento de várias ruas, Nistron assegurava vitória esmagadora de Danúbia em 2012, que nem candidata foi. Será que Belezinha cogita desistir em nome de Aluízio?

Braga na Rádio
Apesar de os blogs ligados a Belezinha haverem antecipado que a entrevista do vereador Eduardo Braga / PT fosse direcionada a retrucar o titular do blog e atacar o vereador Marcelo Menezes / PRP, o petista simplesmente repetiu as avaliações que tinha feito em texto repercutido aqui.

A Importância do Braga
Braga tem todo direito de moderar seu combate a Belezinha e de criticar o quanto queira a oposição. Se ele mantiver isenção para falar de ambos os lados da política local e persistir nisso colherá os frutos em sua carreira e biografia. Mas se esse jogo for preparatório pra adesão vulgar será o lamentável crepúsculo de um bom, jovem e promissor quadro de esquerda.

Licitações Explosivas

O vereador Marcelo acaba de obter por via judicial acesso a inteiro teor de licitações que o governo municipal havia negado. Segundo o parlamentar muitas falcatruas serão denunciadas nos próximos dias. 

Nenhum comentário: