sexta-feira, 17 de julho de 2015

Governo do Estado Troca Diretores de Escolas de Chapadinha

Diretores Dispensados

A edição de ontem do Diário Oficial do Estado trouxe alterações no quadro de diretores de escolas da rede estadual de Chapadinha. De acordo com a publicação as servidoras Leonília Maria de Jesus Gomes Amorim e Marli Lima Braga foram dispensadas da direção do Centro de Ensino Dr. Otávio Vieira Passos e Raimundo Martins e Marlene dos Santos Costa deixam o comando do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos.

No lugar deles foram nomeados Conceição de Maria Gois Costa Vasconcelos e Edlaine Rodrigues Vieira de Carvalho Alencar como novos gestores da Otávio Passos e Genicleidy Ferreira Serra e Mauro Reges Borges Amorim como gestora e gestor auxiliar da Escola Paulo Ramos.

Na escola Raimundo Araújo o professor Farias foi mantido na direção geral, com alteração apenas de um gestor auxiliar com a saída de Vanilton Roque Alves e a nomeação de Mariluze de Jesus Uchoa Almeida.


Todos os gestores indicados ficarão até a escolha dos novos diretores por eleição direta que deve acontecer em janeiro de 2016. 

Novos Diretores 

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdamente injusto!!! sai o Prof Vanilton que ficou mais de 5 anos ali praticamente sozinho pela manhã aguentando e suportando o insuportável e permanece a adjunta que há, pelo menos 5 anos, não pisa na escola, além de já ter mais de 2 aposentadorias.