quarta-feira, 8 de julho de 2015

Depois de Matéria Belezinha Resolve Doar Terreno ao Governo do Estado


Depois da matéria do Blog sobre a utilização de máquinas doadas pelo governo federal e que deveriam ser utilizadas na agricultura familiar, em limpeza de terreno de sua propriedade, a prefeita Belezinha anunciou – no final da tarde de hoje – a doação da área para o futuro Núcleo de Educação Integral do Ensino Médio de Chapadinha (Escola de Tempo Integral), que será construído pelo Governo do Estado.

Deixando claro que o terreno ainda é de sua propriedade e reconhecendo que área não possui as dimensões necessárias para a obra do estado, Belezinha falou da doação em visita ao local, acompanhada do secretário de comunicação que até ontem a tarde não sabia o que as máquinas faziam no terreno. “Hoje deu tudo certo, e estamos com esta área aqui no Areal, que não tem as dimensões necessárias, mas para não perdermos o benefício, irei doar, como pessoa física, parte de um terreno meu, que fica ao lado, para a construção desta escola”, disse a prefeita.

Mesmo concluindo a providencial e futura doação de seu terreno ao governo do estado, Belezinha ainda estaria sujeita a ações pelo uso irregular das máquinas do PAC.   


Nenhum comentário: