quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mata Roma: “Vou Trabalhar Firme Para Viabilizar Minha Candidatura a Prefeito”, Diz Glinoel Garreto

 

Candidato da oposição municipal nas eleições de 2012 com expressiva votação, companheiro de partido do governador Flávio Dino, Glinoel Garreto falou ao blog e analisou os últimos acontecimentos da política de Mata Roma.

Glinoel começou falando de seu esforço em prol da unidade da oposição local. “Em 5 de maio tive uma reunião com Araújo e Besaliel onde ficou acertado que estaríamos juntos nas próximas eleições municipais, o Araújo disse que estava vindo se unir a gente na oposição pra enfrentar junto com a gente o grupo do Paulo (Neto)”, declarou deixando claro não existir candidato escolhido até o momento.

O líder do PC do  B informou que Araújo Diniz se mostrou aberto a apoiar o nome que conseguir viabilidade e anunciou envolvimento de outras lideranças na articulação.  “Araújo afirmou que iria tentar se viabilizar pra ser o candidato a prefeito, mas que apoiará quem o grupo decidir. Então, temos Glinoel, Araújo e Besaliel como pré-candidatos. Ainda vamos conversar com Enilda Alves e Dr. Jackson, ambos militantes da oposição para sabermos o posicionamento deles” completou.

Glinoel também fez questão de descartar racha ou discórdia entre os postulantes da oposição. “Não existe racha e nem rompimento como tentaram pregar. O que de fato existe são três pré-candidatos trabalhando pra viabilizar o seu nome”, esclareceu Glinoel.  


Finalizando Garreto disse que vai lutar para sair candidato e que conta com o apoio do governador Flávio Dino. “Eu sou filiado ao PCdoB e tenho o compromisso de apoio do PCdoB e do Governo do Estado, então, vou trabalhar firme pra viabilizar a minha candidatura a prefeito. Mas, repito, a tônica é de união, são as oposições unidas que vão marchar juntas nas eleições do ano que vem rumo à vitória”, finalizou.

Nenhum comentário: