quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fracas e Constrangidas as Aquisições de Belezinha



Saiu agora a pouco a lista de aquisições da “Arca da Muié” ou novos membros da Família Belezinha como disse o blog do William Fernandes. Entre as personalidades anunciadas a maioria já estava no grupo ou prestando serviços à prefeitura, entre as poucas novidades apresentaram a professora Enir Lima, ex-secretária de educação no governo Danúbia, até então uma ferrenha opositora de Belezinha com forte atuação no Sindicato dos Servidores.

A Lista do Constrangimento
No estilo tô pagando, cujo constrangimento é patente até pelas fotos, a lista foi assim detalhada pelo blog do William. “Belezinha consegue agregar ao que já está sendo chamado de “Família Dez”, figuras importantes e sempre presentes na linha de frente no cenário político da cidade, como ex-prefeito, José Almeida, o ex-vice-prefeito, Antonio Prata, a ex-secretária de Educação, Enir Lima e outras lideranças, sempre envolvidas com movimentos políticos e sociais, e que já foram candidatos a vereador por outros grupos, como Professor Orlando, Marlene Dantas, Guioberto (Filho de Zé Luzia), Osmar Meneses, os jovens Ranieli Bazar e Luis Barbeiro (STTR), Márcio Gleidson Martins, Louro do Mundô, Cabo Afonso e outros”, listou o ainda secretário de comunicação.

Em contraste com sua posição até aqui a ex-secretária Enir era a mais entusiasmada com a adesão. “Já vínhamos conversando há bastante tempo e aceitei o convite porque entendi que o projeto do grupo da prefeita Belezinha é um projeto que visa o melhor para a cidade, um projeto para o bem de todos. E, lembrar, antes que me perguntem: não estou aqui para ocupar lugar de ninguém, mas para conquistar o meu espaço”, destacou a ex-secretária de Educação.

Caldo de Bola Gude
Pela expectativa de poder irresistível como foi anunciada, francamente esperava-se um cacife eleitoral bem maior do que o confirmado ontem, que se resume em pessoas muito necessitadas ou carentes de qualquer contra-cheque e outras que histórica e politicamente não acha jeito nem pra respirar se tiver longe do prefeito de plantão.       

Nenhum comentário: